quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mudanças

Sempre que termina um ano e inicia-se outro, refletimos e buscamos forma de melhorar seja a vida amorosa, financeira e etc.
Em 2010 já ouvi tantos planos de mudança, espero sinceramente que eles se concretizem. (y'
Eu também fiz planos mas meus planos não dependem somente de mim, fazer o que né.
Assistindo muitos filmes enquanto "espero" pelas minhas mudanças, que começaram em fevereiro, vi um filme muito legal Recém-formada uma garota que fez planos pra vida inteira, estudar, formar e trabalhar numa grande empresa.
Meus planos também eram esses, porém a vida assim como no filme me fez pensar se estava agindo certo, se estava dando valor as coisas certas e uma frase nesse filme me chamou a atenção "O que você faz dá sua vida é a metade da equação a outra metade a mais importante é com quem você está enquanto está vivendo".
Buscar o caminho certo é que nos faz querer mudar, querer ser feliz.
Hoje percebi que os sonhos também mudam.
Meus planos agora é ter alguém com compartilhar a vida o resto é lucro x'D

Um 2010 maravilhoso gente.

2 comentários:

  1. Em 2010 já ouvi tantos planos de mudança, espero sinceramente que eles se concretizem. (y'

    E que texto lindo prima, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita!!

    Tens razão, o mês de janeiro pede isso. O que não podemos é apenas 'pensar' em mudar, tem que colocar em prática. Lindo 2010 pra ti!

    Beijos.

    ResponderExcluir

.