terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sopre as Cinzas, deixe-as ao vento


Quem feriu você, já feriu e já passou. Lá na frente encontrará o
inevitável retorno e pelas mãos de outrem, se merecer, será ferido também.
A Vida se encarregará de
dar-lhe o troco e você, talvez, jamais fique sabendo.
O que importa de verdade é o que você sentiu e, mais importante, é o
que ainda você sente:
Mágoa? Rancor?
Ressentimento? Ódio?
Você consegue perceber
que esses sentimentos foram escolhidos por você?
Somos nós que escolhemos o que sentir diante de agressões e de ofensas.
Quem nos faz o mal é responsável pelo que faz, mas NÓS somos responsáveis pelo que sentimos.
Essa responsabilidade tem a ver com o Amor que devemos e temos que sentir por nós mesmos.
O ofensor fez o que fez e o momento passou, mas o que ficou aí dentro de você?
Mágoa?
- Você sabia que de todas as drogas ela é a mais cancerígena?
Pela sua própria saúde,
jogue-a fora.
Rancor?
- Ele é como um alimento preparado com veneno irreconhecível: dia mais, dia menos, você poderá contrair doenças de cujas origens nem suspeitará.
Ressentimento?
- Pois imagine-se vivendo dentro de um ambiente constantemente poluído, enfumaçado, repleto de bactérias e de incontáveis tipos de vírus: é isso que seu coração e seus pulmões estão tentando agüentar. Até quando você acha que eles vão resistir?
Ódio?
- Seus efeitos são paralisantes. Seu sistema imunológico entrará em conflito com esse veneno que com o tempo poderá colocar você face a face com a morte e talvez muito tarde você venha a perceber que melhor seria ter deixado que seu agressor colhesse os frutos do próprio plantio.
Por seu próprio Bem e pelo seu Bem, perdoe.
O perdão o libertará e o fará livre para ser feliz. Esqueça o mal que lhe foi feito. Deixe o seu ofensor de lado, e não penses nele com ímpetos de vinganças. Siga a sugestão. Se desejas ser feliz por um dia: vinga-te. Se desejas ser feliz por toda a vida: PERDOE
Mude seu destino ...
Não permita que suas emoções negativas dominem os seus sentimentos.
Escolha o melhor caminho
para sua "viagem"
E se outras vezes o ferirem, perdoe ...
Perdoe ... Como Cristo perdoou os que o crucificaram.

Que DEUS, em sua infinita bondade,
Cubra você e sua família de muita Paz,
Saúde e Prosperidade...

XOXO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diário de Uma Princesa Esquecida

             Olá pessoas ")
E ai como foi o Natal?
O meu foi tão bom quanto meu aniversário,
fiquei sozinha como sempre minha mãe esquece que eu existo! ¬¬
Deste que descobrimos que minha vó estava com câncer no final do ano passado, comecei a melhorar meu relacionamento familiar, nunca pensei que fosse tão difícil, as vezes sinto como um peixe fora d'água nessa família.(Por parte de mãe).
Gente eu amo minha mãe e depois de perder minha vó que era meu porto seguro, voltei toda minha atenção para minha mãezinha, mas nossa relação é muito complicada eu sou 100% coração, hiper carinhosa e brincalhona e ela... bem, ela não, mas não está dando certo e isso está acabando comigo, poxa! Ela é o que me resta de família por mais louca que seja minha história em relação ao meu pai e aos meus irmãos, não convivo com eles, o que faz da minha mãe minha unica família.
Na boa, por mais que você tenha milhões de amigos e pessoas que te amam, não vão superar o amor de uma família, família vai além daqueles votos de casamento sabe!Claro que sabem
Compreendem o quanto esse ano foi dureza pra mim e esse Natal fechou com chave de ouro!
Eu tinha uma certa facilidade em mascarar meus sentimentos, meus sofrimentos porém não sei se é a idade, ter perdido alguém tão importante ou o fato de meus planos nunca darem certos fiquei super vulnerável e como odeio parecer fraca ou sensível para os outros estou evitando sair, conversar...
Nunca passei tanto tempo em casa como nesses últimos tempos, sabe observando esses filmes de princesas corajosas, valentes, lutadoras e muito amável fico imaginando quando foi que deixei de ser princesa!
Quando leio as caraterísticas de Sagitário é como se falassem de mim em outra época, creio que perdi minha identidade, o mais incrível é que quanto mais perto de Deus estamos mas perto ficamos de quem verdadeiramente somos...
Será que meu verdadeiro eu é uma depressiva carente?
Não quero ser assim, mas cansei de lutar, cansei de tentar mudar algo que nunca vai mudar...
Quem sou eu pra querer fazer milagres?


Sempre quis uma família de verdade, com tradições, união, carinho e muito amor, é isso é só no sonho!
Desculpem por esse desabafo, normalmente sou eu quem escuto desabafo e nem isso eu estou fazendo com medo de falar besteira com os outros e pior a situação deles.
Eita nozes...
Vamos orar galera para que 2012 possamos achar nossa princesa interior de personalidade singular e que Deus tenha misericordia de nós pois nesses momentos somos as piores pessoas do mundo e é só Ele que tem poder pra mudar nossa história e realizar nossos sonhos...
Aprendi que devemos pedir pela coisa certa, pois Deus dá aos seus filhos pão e vinho, não adianta pedir pedra e vinagre ;)
Fiquem com Deus e sintam-se a vontade para seguir e comentar!
XOXO

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A PEDRA


O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo. Drummond a poetizou.
Já, Davi, matou Golias,
e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!


Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento. Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida. não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual.
Quando a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual. Abençoado dia pra você!!!


Não deixe que uma pedra estrague seu NATAL!


Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:16-18

XOXO e Feliz Natal

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Objeto de Desejo

                    Oi pessoas ;)
Vou tentar entrar mais aqui, postar toda semana...
Agora que ando gostando dessa ideia de blog, hoje vou tentar juntar o útil e agradável, tenho uma certa dificuldade com claridade porém amo o verão demais, pois bem já tá na hora de garantir num óculos lindo para curtir piscina, cachoeira e se surgir oportunidade quem sabe uma praia (Sou mineira em Minas).
Ando por esse blog's maravilhosos de moda, make e beleza, acho que foi no Byfafella, assim como eu ela parece gostar das Kardashians, bati o olho no post sobre Cat Eye's Sunglasses da Kourtney Kardashian, ah foi amor a primeira vista, mesmo eu sendo fã do estilo da Kim simplesmente amei amei amei ....
Eu não quero, eu preciso de um ou mais óculos de gatinha!
Espero que vocês tenham gostado, povo que vista pode seguir tbm o Mistério da Saúde adverte não seguir é prejudicial a sua saúde rsrs'
Objeto de Desejo

XOXO e fiquem com Deus

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação."
2º Timóteo 1:7

P.S: Desculpem pela imagem, aproveitei a que eu fiz no Polyvore



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As Três Peneiras de Sócrates

Oi pessoal, mais um texto de reflexão que eu gosto muito.
Estou sempre buscando ser uma pessoa melhor, fazer o bem, ser positiva!
Sempre me falaram que é melhor ouvir do que que falar, Deus deu dois ouvidos e uma boca, para que possamos ouvir mais e falar menos, com tantas redes sociais e meios de comunicação que nos permite, falar sem pensar o que é muito perigoso, pois palavras podem machucar e pra nos ajudar achei esse texto ótimo, vamos peneirar o que falar?
As Três Peneiras de Sócrates
Certa vez, um homem chegou até Sócrates e disse:
-Escuta, tenho que contar-te algo importante a respeito de teu amigo!
-Espere um pouco, interrompeu o sábio, fizeste passar aquilo que me queres contar pelas três peneiras?
-Que três peneiras?
-Então, escuta bem! A primeira é a peneira da VERDADE. Estás convicto de que tudo o que queres dizer-me é verdade?
-Não exatamente, somente o ouvi dos outros.
-Mas, então, certamente o fizeste passar pela segunda peneira? Trata-se da peneira da BONDADE.
O homem ficou ruborizado e respondeu:
-Devo confessar que não.
-E pensaste na terceira peneira? Vendo se me seria útil o que queres falar-me a respeito do meu amigo? Seria esta a peneira da UTILIDADE.
-Útil? Na verdade, não.
-Vês? - disse-lhe o sábio - Se aquilo que queres contar-me não é verdadeiro, nem bom, nem útil, então é melhor que guardes somente para si.

Que saia de nossas bocas apenas aquilo que for verdadeiro, bom e útil!
Um feriado abençoado e alegre para todos!

Desvia de ti a falsidade da boca, e afasta de ti a perversidade dos lábios.
Provérbios 4:24

XOXO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Musica - Arianne

Passeando pela net, lendo um post do Conectados em Cristo, vi uma musica da Ariane que fala realmente do que aconteceu comigo, é quase uma oração e quero compartilhar com vocês


Tempo de Voltar 
Você que se achava invencível
E dizia: nada vai me derrubar
Mas o engano do seu coração Te pegou
Você saiu dizendo: Esse é o meu tempo
Eu vou crescer, custe o que custar
Negociou valores e agora veja: Você perdeu!
É tempo de voltar
Reavivar a fé, o engano abandonar
E reconstruir a ponte que rompeu
Com escolhas que se fez
O Deus que te chamou Te restaura outra vez
Por isso que devemos ter cuidado
Aquele que pensa estar de pé
Nem sempre o que fazemos ou sonhamos
É o que Deus quer

Não sei quanto tempos nos ainda temos para reavivar a fé, abandonar a vida errada e nos restaurar.
Mas se você sabe como é a vida em Cristo, volte enquanto é tempo e se você ainda não sabe busque descobrir...
Leia a Bíblia, ore, fale abertamente com Deus, diga que você busca uma relacionamento sincero com Ele, uma vida de amor a Cristo e ter a PAZ que só conhece quem tem a JESUS.
Outra musica dela que me chamou atenção foi


Recomeçar
Sonhei com um mundo perfeito
Sem dor e preconceito
Maldade e humilhação
Chorei ao perceber que o tempo
Não melhorou em nada
Nossa situação Mas já é hora de tomar uma posição
E acabar de vez com essa mornidão
Chorar o choro que dura uma noite
E fazer alegria ao amanhecer Vamos radicalizar
Já é tempo de parar
Com esse caso descansado
Sem se preocupar
Essa é a hora de acordar
Esse é o tempo de mudar
Viva o hoje, pregue agora
Vamos recomeçar



Espero que gostem o novo CD dela, fala muito sobre mudar, recomeçar, querer comunhão com Cristo!
Como estou estudando sobre Apocalipse no Estudo Bíblico da Igreja, vejo uma ligação forte do livro com esse CD.
Busque mudanças enquanto é tempo, sei que não é fácil, mas vale a pena!
Eu estou buscando essas mudança, quero ser uma pessoa melhor, quero ser uma mulher que agrada a Deus!
Canto essa musica como uma oração!




XOXO

Fiquem com Deus!


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quem ama é chato.

Oi galera,
é isso mesmo quem ama é chato, chato pra quem NÃO ama...


Sabe por que? Porque a felicidade alheia incomoda, somos egoístas, invejosos.
Quando alguém encontra o amor da vida dele e seus amigos não, esse "amigos" ficam com nojo dos casal,fala que a pessoa ficou chata, que só fala do amor que um sente um pelo o outro... arrumam defeitos e mais defeitos para separar o casal, desculpas e mais desculpas para não conviverem com um apaixonado.
Mas não só esse tipo de amor, pode ser amor por um objeto (carro, casa, roupa, etc), por um animal (cachorro, gato, passarinho, etc), por um lugar (Paris ♥, RJ, SP, etc) por uma ideia (Greenpeace, Criança Esperança, Amigos do Bem, Pastoral da Criança, Tenho Fome Angola) ou um simples AMOR por DEUS! esse é o meu grande amor.
Quando gostamos, amamos algo de verdade, queremos falar disso, da importância, do bem que isso nos faz, de como é gostoso, e isso se reflete em nos, porém nem todos amam a mesma coisa e para quem não ama torna-se CHATO, o nosso amor e até nos mesmos.
Muitas pessoas afastam de você, pelo simples fato de você amar, loucura não?!
Gente tem até um livro que fala como o amor é chato, escrito pelo
Jim Benton - It's Happy Bunny, O Amor é Chato


Engraçado tava sem animo para postar aqui até que ao entrar no facebook, vi algo que me despertou!
Alguém reclamava que tinha muitos versículos no facebook, fui observar a conversa dos amigos dessa pessoa, " Ah é só bloquear", "Se você falar alguma coisa ainda vai ouvir"...
Como isso me fez pensar, ontem 2 pessoas vieram falar comigo que eu estava muito CRISTÃ, como assim muito? Oi eu sou Cristã
Bem a boca fala aquilo que o coração está cheio, meu coração está cheio do amor de Deus, se hoje sou uma pessoa melhor, foi graças a Ele, e se isso incomoda alguém, desculpa, sinto muito, gostaria que descobrissem o quanto esse AMOR é MARAVILHOSO!


Queridos, se vocês conhecem o amor, parabéns, tu tens o bem mais precioso, agora se você não conhece o amor, sua vida desse ser muito triste, tire um tempo para pensar, observa as pessoas ao seu redor as pessoas felizes amam, pense nisso!


1º AMOR, deve ser por Deus, foi dEle a maior prova de AMOR
2º AMOR, deve ser pelas pessoas, são seus semelhantes, quanto você ama os outros e se preocupa com os outros, os seus problemas ficam tão pequenos que parecem sumir.
3º AMOR, deve ser por uma causa, algo que te faz sorrir, que te deixa feliz.


Bem torço para que você consiga pelo menos o 1º AMOR, pois é a partir dele que os outros virão!
Seja mais paciente e respeite o AMOR do próximo, o amor só é chato para aqueles que não o conhecem :)


Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Mateus 22:37-39

XOXO

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vamos ao cinema?



Oi galera, vim aqui pra deixar uma dica de filme...
No dia 30 de setembro será a estreia do primeiro filme cristão a ser lançado nos cinemas brasileiros, se você é cristão vá ao cinema e nos ajudem a divulgar mas se você não for Cristão venha com a gente fazer o mesmo... essa é uma oportunidade de conhecer um pouco mais da realidade cristã em muitas famílias!


Poema de Salvação  
O poder de uma mãe em oração


Sinopse
Pablo Olivares é um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã. Sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música. Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida de Pablo.
Diante da ausência emocional de seu pai, Pablo se junta com amigos que o apresentam ao mundo do rock’n’roll e ele começa a se sentir atraído pelo ocultismo. Sua habilidade para a música se torna evidente e embora Carmem acredite em seu talento, o rock é uma questão que ela não apoiará.
A dor da ausência paterna e a rejeição de sua mãe a seus sonhos fermentam no jovem um ódio que lentamente se volta contra sua mãe e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com o diabo.
Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela alma do jovem. Um drama inspirado em uma história real, filmado em Buenos Aires, Argentina.


Bem eu irei com a UMP da 1º Igreja Presbiteriana de Caratinga nesta sexta-feira!
Quem quiser mais informações entre no site !!!


"Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, 
porque bom é que o coração se fortifique com graça, 
e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram."
Hebreus 13:9

XOXO

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Objetos de Desejo

Oie!tdo bem com vocês?
Bem meus objetos de desejos hoje não é decoração e sim de crescimento pessoal e espiritual!
Deste pequena fui evangelizada pela Tia Glória, minha professora do pré. Ela sempre me deu minha primeira Bíblia aos 6 anos, depois aos 8 ou 9 anos ganhei outra que agora perdence a minha afilhada, aos 15 ganhei uma versão jovens que é a minha atual, pois bem eu fico meio perdida as vezes, ela é ótima para um estudo individual, só que para o culto, escola dominical não rola!
Bem a tia Glória já se foi infelizmente, uma pessoa abençoada por Deus que me inspirou muito.
Agora eu tenho que escolher minha nova espada!
ACHO LINDA A BÍBLIA DA MULHER *-*

Essa com Tulipas e colorida linda!



Branca com Dourado lembra o céu!!!



Mas euzinha estou fazendo o curso da APEC muitabenção ! E tem a bíblia pra quem trabalha com o Ministério infantil com lições e explicações vem o livro sem palavras... é Ótima!

Mas eu preciso de uma que eu possa usar nos cultos, achei uma com hinário normal preta!
Linda a arvorezinha com fogoa Sarça!Ainda bem que o Billy não lê aki!


Nada haver comigo! bem você está pensando, pra que isso é só uma bíblia!!!
Não é só uma Bíblia é a minha espada, pra Deus tem que ser sempre o melhor, pois Ele sempre faz o melhor por nós!
Como eu nunca comprei, é difícil escolher dentre tantas opções!
Se alguém puder ajudar ;)

XOXO
Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse:
 Não te deixarei, nem te desampararei. Hebreus 13:5

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BANANA!


E ai você gosta de bananas? O que você pode aprender com elas?

Andando por ai, encontrei um texto no somos vivos sobre bananas, pra quem ama uma reflexão como my não resistir em ler e passar para vocês!
O texto é assim: 

"... um dia um homem encontrou um velho sorrindo, sentado.
Por que o senhor está sorrindo? - perguntou ao velho.
Porque entendo o significado das bananas - disse o velho abrindo a bolsa que carregava e tirando de lá uma banana podre - Esta é a vida que passou e que não foi aproveitada no momento certo, e agora é tarde demais. Em seguida, tirou da bolsa uma banana ainda verde. Mostrou ao homem e tornou a guardá-la. - Essa é a vida que ainda não aconteceu, é preciso esperar o momento certo - disse o velho. Por fim, tirou da bolsa uma banana madura, descascou-a e a dividiu com o homem, dizendo: - Este é o momento presente. Saiba vivê-lo sem medo."

E ai você é uma banana verde ou pobre? Soube aproveitar as oportunidades ou está só observando a vida passar, deixando ela te levar como diz a musica?
Saiba que sempre há o tempo certo e determinado por Deus, então mantenha seus olhos e ouvidos atentos as oportunidades e não deixe que o tempo passe e você simplesmente descubra que está podre e nada mais poderá ser feito!

XOXO
Que Deus abençoa você! 

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Diário de Uma Princesa Esquecida

Oi venho hoje falar de coisas boas que vem acontecendo na minha vida!
Afinal chega de desabafos ;)
Deste que voltei a frequentar a 1º Igreja Presbiteriana de Caratinga, comecei a mudar aos poucos sem perceber, estava tão confusa em relação do que estudar, quem eu sou, tá eu sempre soube mas enfim, a cada estudo, a cada reunião, a cada livro, venho crescendo espiritualmente...
Já postei sobre A Cabana, li também O Vendedor de Sonhos, e atualmente estou lendo Uma Vida com Propósito, como eu estou aprendendo!Uma frase, uma palavra pode fazer tanta diferença pra quem está disposto a aprender, quem quer evoluir enquanto ser humano.
Hoje consigo ver mais límpido a mão de Deus agindo em minha vida!
Cara como eu sou abençoada!
Deus me escolheu, hoje tenho certeza disso! Estou de volta na presença dEle, trabalhando para suas obras e não poderia estar mais feliz!
Você quer saber se arrumei emprego ou se eu estou casada?
Não para nenhum deles, porém estou feliz! Posso continuar procurando emprego com a certeza de que não vai ser qualquer emprego, vai ser um emprego escolhido por Deus para mim, por eu entreguei a minha vida a Ele e sei que Ele está cuidado de cada detalhe.
Casada eu? Ainda é cedo, eu e o meu escolhido estamos sendo preparados para quando for a hora a nossa união seja abençoada e seja para honra e glória de Cristo Jesus!
Esperar e confiar em Deus deixa a vida tão leve, andar de acordo com os seus ensinamentos não é fácil, nem tranquilo, Ele disse que não seria fácil, precisamos aprender que Ele é soberano e misericordioso, tudo que acontece na nossa vida é para o nosso crescimento.



Este mundo está desaparecendo juntamente com tudo o que ele deseja.
Mas se você fizer a vontade de Deus, viverá para sempre. 1 João 2:17

Que Deus abençoe vocês!
XOXO

sábado, 10 de setembro de 2011

Nunca Pare de Sonhar - Richard Bach

Havia no alto de uma montanha três árvores.
Elas sonhavam com o que iriam ser depois de grandes.
A primeira, olhando as estrelas disse: eu quero ser o baú mais precioso do mundo e viver cheia de tesouros.
A segunda, olhando um riacho suspirou: eu quero ser um navio bem grande para transportar reis e rainhas.
A terceira olhou para o vale e disse: quero crescer e ficar aqui no alto da montanha; quero crescer tanto que as pessoas ao olharem para mim, levantem os olhos e pensem em Deus.
Muitos anos se passaram, as árvores cresceram. Surgiram três lenhadores que, sem saber do sonho das árvores, cortaram as três. A primeira árvore acabou se transformando num cocho de animais, coberto de feno. A segunda virou um barco de pesca transportando pessoas e peixes todos os dias. A terceira foi cortada em vigas e deixada num depósito. Desiludidas as três árvores lamentaram os seus destinos.
Mas, numa certa noite, com o céu cheio de estrelas, uma jovem mulher colocou o seu bebê recém-nascido naquele cocho.
De repente, a primeira árvore percebeu que continha o maior tesouro do mundo.
A segunda, certo dia, transportou um homem que acabou por dormir no barco.
E, quando uma tempestade quase afundou o barco, o homem levantou-se e disse PAZ!!
E, imediatamente, as águas se acalmaram.
E a árvore transformada em barco entendeu que transportava o rei dos céus e da terra.
Tempos mais tarde, numa Sexta-feira, a terceira árvore espantou-se quando as vigas foram unidas em forma de cruz e um homem foi pregado nela.
A árvore sentiu-se horrível vendo o sofrimento daquele homem.
Mas logo entendeu que aquele homem salvou a humanidade e as pessoas logo se lembrariam de Deus ao olharem para a cruz.
O exemplo das árvores é um sinal de que é preciso sonhar e ter fé.
SEMPRE !!!
Não importa o tamanho dos sonhos que você tenha, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você.

“Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes.” - Richard Bach

Texto antigo, ainda não tinha postado, espere que vocês reflitam sobre e que isso possa trazer algo bom em tua vida!
XOXO

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Música - Fernandinho

Ola galera!
Sábado dia 3 de Setembro, tivemos um momento muito agradável.
Bem deixe-me explicar, sou da 1º Igreja Presbiteriana de Caratinga (Voltei a 1 ano e meio, depois de 10 anos longe da presença de Deus) e minha mestra Andréa Reis me convidou para uma palestra na igreja dela (Metodista), pois bem convidei a UMP e fomos muito bem recebidos, a palestra sobre sexualidade abriu os olhos de muitos! Foi tão lindo ver os jovens quebrando barreiras, estar reunidos para estudar a palavra unindo forças para evangelizar!
Voltando a música, como fiquei muito tempo sem ouvir musicas gospel, a cada louvor que participo conheço uma música que toca fundo minha alma, e quebro apresentar pra vocês essa, talvez muitos conheça então peço que leia atentamente essa letra.

Ainda Que a Figueira - Fernandinho


Tu és a minha porção
Tu és a minha herança
Tu és o meu socorro
Nos dias de tribulação
Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em Seus braços
Eu encontro salvação


Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti.




Outras músicas lindas dele, NADA ALÉM DO SANGUE, DANÇAR NA CHUVA, TODAS AS COISAS.

Que a chama do Espirito Santo se mantenha acesa em nossos corações,
Entrega-se e confie em Deus!

XOXO

sábado, 3 de setembro de 2011

Dom e Função de cada Signo...

"Deus compareceu ante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana.
Uma por uma, cada criança deu um passo à frente...

"Para ti, Áries, dou a primeira semente, para que tenhas a honra de plantá-la. Para cada semente que plantares, mais outro milhão de sementes se multiplicarão em suas mãos. Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado. Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando Minha Idéia. Mas não cabe a ti alimentar e cuidar dessa idéia, nem questioná-la. Tua vida é ação, e a única ação que te atribuo é dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da Criação. Por este trabalho, Eu te concedo a virtude do Respeito por Si Mesmo."
"Silenciosamente, Áries retornou a seu lugar."

"Touro, a ti Eu dou o poder de transformar a semente em substância. Grande é a tua tarefa, e requer paciência, pois tens que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam dispersadas pelo vento. Não deves, assim, questionar; também não deves mudar de idéia no meio do caminho dos outros para execução do que te peço. Pra isso, Eu te concedo o dom da Força. Trata de usá-la sabiamente!"
"E touro voltou a seu lugar."

"A ti, Gêmeos, Eu dou as perguntas sem respostas, para que possas levar a todos um entendimento daquilo que o homem vê ao seu redor. Tu nunca saberás por que os homens falam ou escutam, mas em tua busca pela resposta encontrarás o Meu dom, reservado a ti: o Conhecimento."
"E Gêmeos voltou a sue lugar."

"A ti, Câncer, atribuo a tarefa de ensinar aos homens a emoção. Minha Idéia é que provoques neles risos e lágrimas, de modo que tudo o que eles vejam e sintam desenvolva uma plenitude desde dentro. Pra isso, Eu te dou o dom da Família, para que tua plenitude possa se multiplicar."
"E Câncer voltou a seu lugar."

"A ti, Virgem, peço que empreendas um exame de tudo o que os homens fizeram com Minha Criação. Terás que observar com perspicácia os caminhos que percorrerem, e lembrá-los de seus erros, de modo que através de ti Minha Criação possa ser aperfeiçoada. Para que assim o faças Eu te concedo o dom da Pureza."
"E Virgem voltou a seu lugar."

"A ti, Leão, atribuo a tarefa de exibir ao mundo Minha Criação em todo o seu esplendor. Mas deves ter cuidado com o orgulho, e sempre lembrar que é Minha Criação, e não tua. Se o esqueceres, serás desprezado pelos homens. Há muita alegria em teu trabalho; basta fazê-lo bem. Para isso Eu te concedo o dom da Honra."
"E Leão voltou a seu lugar."

"A ti, Libra, dou a missão de servir, para que o homem esteja ciente dos seus deveres para com os outros; para que ele possa aprender a cooperação, assim como a habilidade de refletir o outro lado de suas ações. Hei de te levar a onde quer que haja discórdia, e por teus esforços te cederei o dom do Amor."
"E Libra voltou a seu lugar"

"A ti, Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falares sobre o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o dom supremo da Finalidade."
"E Escorpião retornou a seu lugar."

"A ti, Sagitário, Eu peço que faças os homens rirem, pois entre as distorções da Minha Idéia eles se tornam amargos. Através do riso darás ao homem a esperança, e por ela voltarás seus olhos novamente para Mim. Chegarás a ter muitas vidas, ainda que só por um momento; e em cada vida que atingires conhecerás a inquietação. A ti, Sagitário, darei o dom da Infinita Abundância, para que te possas expandir o bastante até atingir cada recanto onde haja escuridão, e levar aí a sua luz."
"E Sagitário voltou a seu lugar."

"De ti, Capricórnio, quero o suor da tua fronte, para que possas ensinar aos homens o trabalho. Não é fácil tua tarefa, pois sentirás todo o labor dos homens sobre teus ombros; do o dom da Responsabilidade."
"E Capricórnio voltou a seu lugar."

"A ti, Aquário, dou o conceito de futuro, para que através de ti o homem possa ver outras possibilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o meu amor. Para que possas voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades, Eu te concedo o dom da Liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela esteja."
"E Aquário voltou a seu lugar."

"A ti, Peixes, dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as traga de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, Minhas Lágrimas. A tristeza e o padecimento que terás de absorver são o efeito das distorções impostas pelo homem à Minha Idéia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão, para que possa tentar de novo. Por esta tarefa Eu te concedo o dom mais alto de todos: tu serás o único de Meus doze filhos que Me compreenderá. Mas este dom do Entendimento é só para ti, Peixes, pois quando tentares difundi-lo entre os homens eles não te escutarão."
"E peixes voltou a seu lugar."

"... Então Deus completou" cada um de vós é perfeito, mas não compreendeis isto até que vós sejas Um. Agora vão!
E as doze crianças foram embora executar sua tarefa da melhor maneira..."

(Esta alegoria é de autoria do astrólogo inglês Martin Schulman, publicada no seu livro Karmic Astrology: The Moon's Nodes and Reincarna)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Objetos de Desejo

Ola nobreza!
Eu e 2 amigas queremos trazer novos hábitos para nosso pequeno reino! rsrs'
Bem o Famoso Five o'clock tea ...
E para isso o que vamos precisar? 
De um belíssimo jogo de chá é claro!


Começando com esse que é "So cute", tão delicado esse eu quero !!!

Os Tradicionais!

Tão elegante esse jogo de prata ...
Esse chá é pra madames, sabe nas novelas de época da nossa querida Rede Globo, a prata sempre está presente, isso me lembra minha madrinha tão chique, aposto que se viva estivesse ia querer esse jogo!

Fala sério! Esse é um jogo nobre Real filetado à ouro,Divino, maravilhoso, perfeito! Ah, eu quero!
Quem não se sente princesa num chá das cinco servido nesse jogo?
UM SONHO! *-*




Pois bem, minhas queridas amigas Cyntia e Tamiris vão acompanhar-me no chá, e seguindo o estilos dela procurei por um jogo que indentificasem-se!!! Apresento a vocês o estilo Japa da Cyntia e o hippie meio artesã da Tatah!
Na minha busca encontrei o que é minha cara! rsrs 

 do filme A Bela e a Fera! 
Eu amei! ♥
Beijos da Kel 


quinta-feira, 7 de abril de 2011

Diário de Uma Princesa Esquecida - Meio século

Oi gente, ontem minha mãezinha fez 50 aninhos.


Apesar de não ter feito nem um mês ainda que minha vózinha se foi, conversei com ela e disse que essa data não podia passar em branco, fiz um bolinho simples, pelo menos fotos do niver vamos ter.
Minha mãe sempre lutou muito, da mesma forma que minha vó, acho que as mulheres dessa familia tem que ser fortes, temos nossas diferenças mais o AMOR por ela faz com que essas sejam pequenas.
Uma se foi, mais a outra está aqui e quero aproveitar cada minuto com ela, pois eu sei que quando bate a saudade e você sabe que agora só no juízo final é melhor ter certeza de que terá muitas lembranças e história pra contar. Afinal as lembranças sempre ficam!

Quero estar que nem ela nos meus 50!
XOXO


segunda-feira, 28 de março de 2011

Fale a pena conferir.

Passeando pelos blog's encontrei o Garotas Modernas e fiquei encantada, fui olhando post por post, quando dei por mim deparei com um post

"Melhor ser bem criada (e educada) do que "bem nascida": UPDATE"

 texto fantastico, a menina que mandou o e-mail até poderia ser eu. Aos 23 anos muitas ideias e nenhuma real, com uma vida hiper complicada e de origem humilde, mais como eu digo uma princesa esquecida.
Eu estou inspirada e espero que vocês também fiquem. clique aqui e leia você também.
"Roupa cara não esconde educação barata" - Ana Clara Garmendia
XOXO

sábado, 26 de março de 2011

Objetos de desejo

Andando pelo ARRUMADÍSSIMO vi umas gaiolas na decoração...
Simplesmente amei, quero deixar meu quarto mais romântico e achei a gaiola uma peça indispensável .
Curiosa como sou, pesquisei e achei lindas gaiolas e muitas formas de usá-las.
QUERO UMA ASSIM *-*

Achei essa um charme,

e essa um luxo!!!

 Gente amei a idéia que eu vi lá no Para falar de Casamento. Quando chegar minha vez quero poder usar assim também.

 Estou me atualizando, então calma comigo. Please!!!
O meu objetivo com o começo do blog era trazer para a vida das pessoas mais humanidade, humildade e alguns dos sentimentos basicos que devemos ter para sermos considerados pessoas de bom caráter, vou continuar buscando textos para que as atitudes reais não moram, mais como qualquer princesa mereço alguns mimos, então irei postar também sobre coisas materiais de meu desejo que gostaria de compartilhar com vocês.
XOXO

terça-feira, 8 de março de 2011

Música - Ministério Salluz

Esse ministério tem musicas lindas!
Ai vão 2 musicas que eu estou apaixonada e espero que gostem!


Nova História 

Os dias se passam e a gente não sabe para onde ir
Perdido em meio ao deserto preciso parar e te ouvir
Abra os meus ouvidos Senhor
Pra te adorar, pra te servir.
Quero cantar

Foi naquela cruz que ele mudou a minha história
Se esqueceu dos meus pecados para me salvar
Me amou, mesmo em dor.
Foi naquela cruz que ele mudou a minha história
Se esqueceu dos meus pecados para me salvar
Me amou, mesmo em dor.

http://www.vagalume.com.br/ministerio-salluz-de-louvor/nova-historia.html#ixzz1G7F7vTzp

Desperta 
Desperta minha memória
Me faz entrar em teu santo templo
Purifica minha alma
E justifica os meus pensamentos

Escolhi só em ti busca
O caminho pra prosseguir
Refugio eu sei que em ti encontrar
As promessas tu iras cumprir

Desperta meu coração
Já está pronto pra te adorar
Ajuda-me
Estou aqui
Tua presença me faz feliz

http://www.vagalume.com.br/ministerio-salluz-de-louvor/desperta.html#ixzz1G7FghIvW


Para maiores informações clique aqui
XOXO
Fiquem com Deus

Livro - A Cabana!


Como gosto de dividir com vocês minhas experiências e bom gosto! rsrs'
Vim falar do ultimo livro que eu li.

Sobre A Cabana, tenho a sensação de que Mack realmente esteve com Deus, à primeira prova que ele está vivo depois do acidente porque decidiu voltar pra a família e os amigos e não ficar no “céu” logo Deus o livrou da morte, depois encontrou o corpo de  Missy e ajudou Kate a superar a culpa.
Sobre a grande experiência de Mack, espero que esteja ajudando muita gente entender os propósitos de Deus, eu particularmente não sou boa em entender, mas sou ótima em sentir a presença de Sarayu, sei que me afastei muito de Papai e hoje sinto muito por ter feito isso mas aprendi que a vida sem Ele é cruel e se tivesse uma segunda chance não teria me afastado da mesma forma, claro que talvez tivesse cometido os mesmos erros mais não teria sido tão dolorido. É incrível que quando mas precisamos Dele, simplesmente afastamos, eu acreditava que deveria estar com Papai quando tudo estivesse em ordem, mais que burrice a minha. Quem melhor do que Ele para colocar tudo em ordem? Quem melhor que Sarayu para abrir meus olhos? Quem melhor que Jesus para entender minhas fraquezas?
Só espero que não seja tarde demais, que Pai, Filho e Espírito Santo possam habitar em mim, colocar minha vida em orbita, livrar-me de tantas dores e sofrimento, faça com que minha visão não seja tão limitada, que eu compreenda seus caminhos e aceite as suas vontades. Amém.
XOXO

.