terça-feira, 8 de março de 2011

Livro - A Cabana!


Como gosto de dividir com vocês minhas experiências e bom gosto! rsrs'
Vim falar do ultimo livro que eu li.

Sobre A Cabana, tenho a sensação de que Mack realmente esteve com Deus, à primeira prova que ele está vivo depois do acidente porque decidiu voltar pra a família e os amigos e não ficar no “céu” logo Deus o livrou da morte, depois encontrou o corpo de  Missy e ajudou Kate a superar a culpa.
Sobre a grande experiência de Mack, espero que esteja ajudando muita gente entender os propósitos de Deus, eu particularmente não sou boa em entender, mas sou ótima em sentir a presença de Sarayu, sei que me afastei muito de Papai e hoje sinto muito por ter feito isso mas aprendi que a vida sem Ele é cruel e se tivesse uma segunda chance não teria me afastado da mesma forma, claro que talvez tivesse cometido os mesmos erros mais não teria sido tão dolorido. É incrível que quando mas precisamos Dele, simplesmente afastamos, eu acreditava que deveria estar com Papai quando tudo estivesse em ordem, mais que burrice a minha. Quem melhor do que Ele para colocar tudo em ordem? Quem melhor que Sarayu para abrir meus olhos? Quem melhor que Jesus para entender minhas fraquezas?
Só espero que não seja tarde demais, que Pai, Filho e Espírito Santo possam habitar em mim, colocar minha vida em orbita, livrar-me de tantas dores e sofrimento, faça com que minha visão não seja tão limitada, que eu compreenda seus caminhos e aceite as suas vontades. Amém.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.