sábado, 26 de março de 2011

Objetos de desejo

Andando pelo ARRUMADÍSSIMO vi umas gaiolas na decoração...
Simplesmente amei, quero deixar meu quarto mais romântico e achei a gaiola uma peça indispensável .
Curiosa como sou, pesquisei e achei lindas gaiolas e muitas formas de usá-las.
QUERO UMA ASSIM *-*

Achei essa um charme,

e essa um luxo!!!

 Gente amei a idéia que eu vi lá no Para falar de Casamento. Quando chegar minha vez quero poder usar assim também.

 Estou me atualizando, então calma comigo. Please!!!
O meu objetivo com o começo do blog era trazer para a vida das pessoas mais humanidade, humildade e alguns dos sentimentos basicos que devemos ter para sermos considerados pessoas de bom caráter, vou continuar buscando textos para que as atitudes reais não moram, mais como qualquer princesa mereço alguns mimos, então irei postar também sobre coisas materiais de meu desejo que gostaria de compartilhar com vocês.
XOXO

2 comentários:

  1. Oi queridaaa!
    Adorei a tua visitinha e o post. Sou louca por gaiolinhas, já deu para perceber, né? Rs!
    Beijos 1000
    Isa

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas gaiolinhas!! Vou comprar uma urgente!!

    Bjs.

    ResponderExcluir

.