segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Música - Fernandinho

Ola galera!
Sábado dia 3 de Setembro, tivemos um momento muito agradável.
Bem deixe-me explicar, sou da 1º Igreja Presbiteriana de Caratinga (Voltei a 1 ano e meio, depois de 10 anos longe da presença de Deus) e minha mestra Andréa Reis me convidou para uma palestra na igreja dela (Metodista), pois bem convidei a UMP e fomos muito bem recebidos, a palestra sobre sexualidade abriu os olhos de muitos! Foi tão lindo ver os jovens quebrando barreiras, estar reunidos para estudar a palavra unindo forças para evangelizar!
Voltando a música, como fiquei muito tempo sem ouvir musicas gospel, a cada louvor que participo conheço uma música que toca fundo minha alma, e quebro apresentar pra vocês essa, talvez muitos conheça então peço que leia atentamente essa letra.

Ainda Que a Figueira - Fernandinho


Tu és a minha porção
Tu és a minha herança
Tu és o meu socorro
Nos dias de tribulação
Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em Seus braços
Eu encontro salvação


Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti.




Outras músicas lindas dele, NADA ALÉM DO SANGUE, DANÇAR NA CHUVA, TODAS AS COISAS.

Que a chama do Espirito Santo se mantenha acesa em nossos corações,
Entrega-se e confie em Deus!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.