sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Objetos de Desejo

Oie!tdo bem com vocês?
Bem meus objetos de desejos hoje não é decoração e sim de crescimento pessoal e espiritual!
Deste pequena fui evangelizada pela Tia Glória, minha professora do pré. Ela sempre me deu minha primeira Bíblia aos 6 anos, depois aos 8 ou 9 anos ganhei outra que agora perdence a minha afilhada, aos 15 ganhei uma versão jovens que é a minha atual, pois bem eu fico meio perdida as vezes, ela é ótima para um estudo individual, só que para o culto, escola dominical não rola!
Bem a tia Glória já se foi infelizmente, uma pessoa abençoada por Deus que me inspirou muito.
Agora eu tenho que escolher minha nova espada!
ACHO LINDA A BÍBLIA DA MULHER *-*

Essa com Tulipas e colorida linda!



Branca com Dourado lembra o céu!!!



Mas euzinha estou fazendo o curso da APEC muitabenção ! E tem a bíblia pra quem trabalha com o Ministério infantil com lições e explicações vem o livro sem palavras... é Ótima!

Mas eu preciso de uma que eu possa usar nos cultos, achei uma com hinário normal preta!
Linda a arvorezinha com fogoa Sarça!Ainda bem que o Billy não lê aki!


Nada haver comigo! bem você está pensando, pra que isso é só uma bíblia!!!
Não é só uma Bíblia é a minha espada, pra Deus tem que ser sempre o melhor, pois Ele sempre faz o melhor por nós!
Como eu nunca comprei, é difícil escolher dentre tantas opções!
Se alguém puder ajudar ;)

XOXO
Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse:
 Não te deixarei, nem te desampararei. Hebreus 13:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.