quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Objeto de Desejo

                    Oi pessoas ;)
Vou tentar entrar mais aqui, postar toda semana...
Agora que ando gostando dessa ideia de blog, hoje vou tentar juntar o útil e agradável, tenho uma certa dificuldade com claridade porém amo o verão demais, pois bem já tá na hora de garantir num óculos lindo para curtir piscina, cachoeira e se surgir oportunidade quem sabe uma praia (Sou mineira em Minas).
Ando por esse blog's maravilhosos de moda, make e beleza, acho que foi no Byfafella, assim como eu ela parece gostar das Kardashians, bati o olho no post sobre Cat Eye's Sunglasses da Kourtney Kardashian, ah foi amor a primeira vista, mesmo eu sendo fã do estilo da Kim simplesmente amei amei amei ....
Eu não quero, eu preciso de um ou mais óculos de gatinha!
Espero que vocês tenham gostado, povo que vista pode seguir tbm o Mistério da Saúde adverte não seguir é prejudicial a sua saúde rsrs'
Objeto de Desejo

XOXO e fiquem com Deus

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação."
2º Timóteo 1:7

P.S: Desculpem pela imagem, aproveitei a que eu fiz no Polyvore



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.