domingo, 1 de janeiro de 2012

Diário de Uma Princesa Esquecida


Oie pessoas lindas!
Então como foram as festas de fim de ano?
Bem passei muito triste pois não reuni com a família, fiquei em casa sozinha de boa, dormi muito!
Ontem na virada, fiquei na cama ouvindo radio evangélica pelo cel e chorei muito affão...
Quando a gente sofre uma perda, e no meu caso 2011 foi um ano de muitas perdas tudo fica triste o luto é algo muito difícil mesmo que você sabendo que isso ia acontecer ...
Só que hoje é o 1º domingo do mês e também o 1º do ano, e todo 1º domingo é dia Ceia na igreja.
Hoje eu tentei de tudo pra me animar, porque tem sido muito pesado esses dias, consegui ir pro culto nos 45 do   2º tempo! 
Fiquei num canto pra ninguém vim falar comigo, fiz de tudo pra não chorar então uma moça hoje foi aceita como membro da igreja ...
Ah como é lindo e emocionante o dia do batismo e profissão de fé, foi nessa hora que eu lembrei que 2011 não foi só um ano de perdas, mas um ano de conquistas pois em 2011 fiquei mais próxima de Deus, aprendi muito sobre a Palavra de Deus, me tornei uma pessoa melhor, fiz o curso da APEC e o mais importante fiz meu Batismo e Profissão de Fé!
Que alegria entrar o 2012 participando da Ceia, viver em comunhão com Cristo!
Que esse ano seja um ano com mais conquistas para o Reino de Deus!

Feliz 2012 :)


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.