sábado, 24 de março de 2012

Música - Kari Jobe

Oie pessoal lindo do meu coração!

Tava passeando pela net e achei a Kari Jobe, canta lindamente, as letras de suas canções falam de dores e sentimentos da vida Cristã, do amor de Deus...
Escolher uma pra ficar aqui no post é uma decisão muito díficil e complicada!
Então escolhi uma, que expressa exatamente o passa em minha vida e sei que na vida de muitas pessoas...
Ser jovem parece que chama duvidas e como estamos aprendendo, qualquer tropeço parece que caímos de um penhasco e ficamos em pedaços, muitas vezes confrontamos nossa fé, nossa vida e nossas escolhas.
Como cristã, tenho que falar que Jesus está ai para curar nosso coração, salvar nossa vida e nos ajudar com nossas escolhas.
Ele fala conosco de diversas maneiras (Bíblia,Oração,Hinos), e por isso escolhi essa canção pra você que ainda está confuso e ...


Steady My Heart - Firma Meu Coração

Desejo que pudesse ser fácil
Porque a vida é tão confusa
Por que a dor faz parte de nós?
Há dias eu me sinto como
Nada desse certo
Às vezes apenas dói muito

Mas Você está aqui, Você é real
Eu sei que posso confiar em Você

Mesmo quando dói
Mesmo quando é difícil
Mesmo quando tudo isso só desmorona

Vou correr para Você
Porque eu sei que Você é
Amante da minha alma
Curador de minhas cicatrizes

Você firma meu coração
Você firma meu coração

Eu não vou me preocupar
Eu sei que você me tem
Bem dentro da palma
Das suas mãos
Todo e qualquer momento
O que é bom e o que é quebrado
Acontece que a maneira que Você planeja

Mas Você está aqui, Você é real
Eu sei que posso confiar em Você

Mesmo quando dói
Mesmo quando é difícil
Mesmo quando tudo isso só desmorona

E eu vou correr para Você
Eu vou encontrar refúgio em seus braços
E eu vou cantar para Você
Por causa de tudo que Você É

Você firma meu coração
Você firma meu coração

Mesmo quando dói
Mesmo quando é difícil
Mesmo quando tudo isso só desmorona

Vou correr para Você
Porque eu sei que Você é
Amante da minha alma
Curador de minhas cicatrizes

Você firma meu coração
Você firma meu coração

Eu não vou preocupar-se
Eu sei que Você me tem
Bem dentro da palma
Das Suas Mãos

... pra você que já tem certeza de quem é e qual o seu papel na terra deixo essa canção,


XOXO
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.