terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Maquiagem de Princesa

Olá belas princesas desse blog!
Hoje é terça e como já tinha dito, vamos ter maquiagens por aqui agora e sim será ás terças-feiras!
O blog é voltado para a beleza interior, para construção de carácter, mas isso não impede que vocês princesas tirem um tempo para se cuidarem, isso reflete o que está em seu interior, significa que você se sente bem, que se ama e assim irradia confiança.
E minhas queridas tem uma guru que eu sei que muitas já conhecem, ela é linda, confiante, simpática e muito diva! Ela tem um programa na GNT, ela é Julia Petit. #simminhagente É ELA!
Quando eu comecei a ver tutoriais na net, eu me encantei com o astral dela, eu devo ter assistido todos os videos que já estavam no canal, e ai enlouqueci por mais, foi quando eu sai pesquisando outras maquiadoras! Pra quem já conhece sabe que tem make inspiração e make's loucas, hiper coloridas, dramáticas e meio rockstar ai você se pergunta, onde que eu encontrei uma maquiagem de princesa feita por ela, eu escolhi o manual 40 rosa. (rosa = cor de princesa) rsrsrs'


Assistam no canal dela : https://www.youtube.com/watch?v=-mDRYpAY-nM

E ai concordam comigo? Eu amei essa make, bora praticar!

Fiquem com Deus
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.