sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Música - Marcela Taís

Oi todo mundo \õ/
Vim falar e apresentar para vocês uma cantora e artista muito especial,
Ela é uma linda, suas musicas são louvores lindos e doces!
Eu gosto do CD Cabelo Solto, acho que gosto de todas musicas, mas tem uma que toca meu coração para o nome da canção é Não Tenho Dom.

Não Tenho o Dom 
Marcela Taís 
 Eu ficaria para sempre aqui 
Se tu me escutas então falo a ti 
Se não lhe vejo não o deixo de sentir 
E se me laças eu não quero mais sair 

Eu ficaria sempre aqui 
Se por acaso eu não conseguir dizer
Foi sua perfeição que me fez calar 
Queria com palavras te impressionar 
Mas eu não tenho o dom 

Não tenho este dom com as palavras, 
Não, não tenho este dom 
Não, não tenho este dom 
Com as palavras 

 Se fico aqui não penso mais em mim 
Eu tô tentando me declarar 
E, se vais ouvir, então eu calo 
O coração vai lhe dizer 

 Eu não tenho o dom das palavras 
Mas o coração 
Ele vai lhe dizer 
 Vai lhe dizer, lhe dizer Ele vai... (é ele quem vai lhe dizer)



Vai além de uma simples canção é pura poesia, espero que vocês curtam tanto quanto eu, bom deixo vocês em boa companhia, mais uma de Marcela Tais para minhas princesas que passam sempre por aqui Menina Não Vá Desanimar !




"Se ela sofre, faz poesia 
Pra que decote, se ela tem simpatia 
Nem é nobre e rei chama de filha 
Ela vence por teimosia"

Fiquem com Deus
XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.